RESPONSÁVEIS: Margarida Fonseca 16/11

Rejane Antunes 16/10

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta  -  07:45 às 11:30/ 13:30 às 17:25

Segunda, quarta, quinta e sexta  -  17:30 às 21:30

Nossa biblioteca possui um acervo aproximado de 2.000 exemplares de literatura infantil, infanto-juvenil e adulto e 3.000 livros didáticos atualizados para consulta dos alunos desde a Educação Infantil ao 9º ano e cerca de 200 livros para auxílio aos professores.

A biblioteca de nossa escola também conta com várias coleções para professores com modelos de atividades para auxílio no trabalho pedagógico.

Além dos livros de literatura e didáticos, podemos consultar outros materiais de auxílio disponíveis como mapas, globos, atlas, dicionários atualizados de português e espanhol, CD's e DVD's

A galeria de fotos está vazia.